02 janeiro 2017

{TorneioMLV} {TBR} Janeiro/2017 #TorneioMLV

Com o Grumpy de cara nova e ainda conta no Twitter (já nos seguiu? Aposto que não!), agora podemos anunciar nossa TBR de janeiro. Mas espere—


Torneio MLV???

SIM! Estamos dentro!

Pra quem não sabe, trata-se de uma maratona (literária de verão) organizada pelo Geek Freaks em parceria com um bando de outros booktubers. Detalhes aqui.

E agora nossas TBR's e viva a #EquipeImperio!



Anita

• Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu;
Três Coisas Sobre Você (Julie Buxbaum)

Não consigo lembrar quando, mas sinto que foi durante a MLI do ano passado que ouvi falar deste livro. Penso isso, porque acho que peguei para ler junto de O Último Adeus, e este eu com certeza li na MLI. Nem lembro mais sobre o que é, pra variar.

• Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona;
Simon vs. a agenda Homo Sapiens (Becky Albertalli)

Desde que li Apenas um Garoto em 2015 (claro que não foi a edição brasileira, que ainda não existia), o Goodreads me recomendava esse também. Li quase todos os famosos do gênero e passou minha vontade. Agora tenho, enfim, uma ótima desculpa para desatolar esse.

• Um livro com um protagonista LGBT;

Simon vs. a agenda Homo Sapiens (Becky Albertalli)

Hoho! Uma desculpa tão boa que ele está em duas categorias!

• Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai;
Blame it on the Mistletoe (Eli Easton)

Não preciso explicar essa capa. Mas ele é curto, o que é um grande plus em qualquer maratona de livros.

• Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção;
Some Kind of Magic (Mary Ann Marlowe)

É chick lit com bruxa, acho. Vocês já devem ter notado que não guardo resumos...

• Um livro com apenas uma palavra no título.
Cheater (Rachel Van Dyke)

Este livro quase ganhou uma menção na categoria capa ruim, mas a editora me deu tempo de menos para dizer que estou enrolando ainda. Provavelmente, enrolaria por um bom tempo não fosse o torneio, rs.



Elza


• Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu;
Último Turno - Stephen King

Com certeza vou conseguir. Não tem nada que eu devore mais rápido que um livro do King.

• Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona;
Suzy e as águas-vivas - Ali Benjamin

Faço uma vaga ideia sobre o que é. Escolhi na doida.

• Um livro com um protagonista LGBT;
A Garota Dinamarquesa - David Ebershoff

Queria um livro para essa categoria que não fosse YA nem fosse longo demais (beijo, Middlesex, um dia eu te termino).

• Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai;
O Regresso - Michael Punke

Na verdade, eu nunca presto atenção nesse negócio de capa bonita. Olhei para minha pilha aqui do lado e escolhi esse por ter a capa menos chamativa.

• Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção;
Depois de Você - Jojo Moyes

Já ouvi que é ruim e, sendo romance, um dos gêneros que menos me animam, só vou conseguir ler sob pressão mesmo.

• Um livro com apenas uma palavra no título.
Pax - Sara Pennypacker

Coloquei porque parece curto. Ajuda na hora de não flopar, haha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.