07 setembro 2015

{TBR} Setembro/2015



LEILA

Já estamos no sexto dia do mês, mas ainda está em tempo de colocar aqui a TBR (To Be Read ou em tradução livre Livros por Ler) do mês de Setembro.


Bem como todo mundo já está cansado de saber, eu estou com várias leituras iniciadas e que não tiveram fim porque esse mês de agosto foi triste. Não tive vontade de ler nada e foi exatamente o que aconteceu, li vários nada! Mas para o mês de setembro eu pretendo mudar esse jogo, então vamos a lista.

Das leituras que eu comecei, e aqui não me refiro aquelas iniciadas apenas em Agosto, mas durante o ano inteiro, temos: A Teoria de Tudo (Jane Hawking), A Dança da Morte (Stephen King), Uma Curva no Tempo (Dani Atkins) e O Guardião (Nicholas Sparks), esse último pretendo terminar ainda hoje. #Oremos

Quanto as leituras que eu estou com vontade de fazer, bem, devo admitir que esse mês eu estou pra lá de doida de vontade de ler vários livros, são eles: Mazer Runner - Correr ou Morrer (James Dashner), Mazer Runner - Prova de Fogo (James Dashner), Maze Runner - A Cura Mortal (James Dashner), À Procura de Aubrey (Sophie Kinsella), Fiquei Com Seu Número (Sophie Kinsella), O Chamado do Monstro (Patrick Ness), O Sol É Para Todos (Haper Lee) e A Garota no Trem (Paula Hawkins).

Isso para não mencionar os que eu deixei fora da lista, porque já estamos em doze e apesar de saber que em se tratando da minha pessoa esse já é um número bastante ambicioso, devo admitir que a vontade de ler esse mês está tamanha que eu tenho aquela sensação boa de que eu vou conseguir ler um pouco mais do que os livros que eu listei acima.

E vocês meninas? Querem ler quais livros esse mês?


ELZA

Eu vou cobrar tanto essas leituras da Leila que nem vou ter tempo de fazer as minhas... Oh Oh Oh.

Esse mês eu li As Lembranças de Alice, da Liane Moriarty e comecei mais uns dez, porque é isso que eu faço: começo vários livros, continuo os mais interessantes e deixo os outros para "um dia".

Minha lista de começados: Laranja Mecânica (Anthony Burgess), Melodia do Mal (John Ajvide Lindqvist), O Conto da Aia (Margaret Atwood), Perdido em Marte (Andy Weir), A Garota Que Eu Quero (Markus Zusak), Mosquitolândia (David Arnold), Cyberstorm (Matthew Mather), Nosferatu (Joe Hill), O Incrível Homem Que Encolheu (Richard Matheson), Clímax (Chuck Palahniuk).

Se conseguir terminar três dessa lista, já me dou por satisfeita, porque tenho certeza que vou acabar encontrando alguma coisa completamente diferente no meio do mês e mandar todo o planejamento para o espaço. Culpo a mania de parar na livraria para "fazer uma horinha" por isso.


ANITA

Este mês li um romance, It had to be love, da Tamra Baumann, que começou bem, mas tinha tantas falhas e depois ficou tão chato que de raiva dei nota dois... Não entendo o problema da autora e nem perderei tempo aqui resenhando ele. Agora estou lendo Boy Toy, do Barry Lyga, que pode ser um YA, mas não tenho certeza se o classificaria assim. Talvez precise ler um pouco mais.

Mas este é um post de livros para ler, né? Enfim, no meu futuro mais próximo do que eu gostaria preciso ler Nirvana, de J. R. Stewart, já que me inscrevi sem querer para leitura antecipada.

Além desses, está aqui para eu ler Faça Seu Pedido, da Mandy Hubbard; On the Fence da Kasie West; e possivelmente, Clímax do Chuck Palahniuk, dependendo das reações da Elza enquanto ela lê. Ainda para setembro, também queria ler As Lembranças de Alice, pelo mesmo motivo, muito bem recomendado pela Elza — e porque estou apaixonada pela Liane Moriarty.

Espero em setembro trazer ao blog recomendações variadas ou ao menos alertas para perigo de cilada!

2 comentários :

  1. Oie
    Uauu, quantas leituras boas por aqui.
    Já li Mosquitolândia e gostei bastante!! Continue a leitura o final eu curti muito.
    Também quero ler As lembranças de Alice.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mosquitolândia ainda não tá na minha lista — preciso vencer o preconceito com esse título bizarro... —, mas estou doida pra ler As lembranças de Alice!

      Beijos!
      Anita

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.