07 fevereiro 2017

{TBR} Fevereiro/2017


Elza


Esse mês minha TBR só conta com quatro livros. Provavelmente outros vão acabar se metendo na minha programação, mas são esses os que separei para ler até o final de fevereiro.

CUJO (Stephen King)
Nós meio que esquecemos de fazer a TBR no comecinho do mês, então eu até já terminei esse livro. É um dos antigos do Stephen King, também dos mais conhecidos. Resumindo: um manual de por que vacinar seu cachorro. Isso e um monstro do armário. Amei. Vale muito a pena.

CINDER & ELLA (Kelly Oram)
Foi um livro que me pegou pelo resumo. Eu gosto desses YAs moderninhos baseados em contos de fadas. Estou mais ou menos na metade e gostando bastante. Provavelmente farei uma resenha em um futuro próximo, mas posso adiantar que se trata de uma mistura de drama com humor negro e romance adolescente... A autora é ótima e espero ler mais livros dela no futuro.

GOLEM E O GÊNIO (Helene Wecker)
Também estou chegando na metade. Um livro muito bom, com um texto e uma ambientação excelentes. Não é uma leitura rápida, mas estou gostando muito como não faço ideia onde exatamente a autora está querendo chegar. Espero muitas surpresas ainda.

THE KISS OF DECEPTION (Mary E. Pearson)
Li só o comecinho, mas o texto já me pegou. Me desanima um pouco ele ser o primeiro de uma trilogia (ando fugindo de trilogias como o diabo da cruz), mas os primeiros capítulos foram promissores.

Espero ler mais do que isso, mas se terminar três dessa lista, me darei por satisfeita. Acho que preciso de mais maratonas se quiser atingir minha meta anual. #VoltaMLV


Anita


Alex, Approximately (Jenn Bennett)
Outro livro sobre pessoas sendo amigas por correspondência sem saberem quem são. Este na verdade já li (demoramos um pouco pra lembrar que o mês começou, rs) e me decepcionei. A bem da verdade, era sobre uma menina que se muda pra Califórnia e um surfista, que na verdade é bem nerd e gente boa. Quase um romance da Sarah Dessen, se essa for sua praia.

Close Enough to Touch (Colleen Oakley)
Comecei ontem e fala de uma menina com alergia a outras pessoas. Por causa disso, ela acaba ficando reclusa por nove anos. Até que a mãe dela morre, e ela precisa vencer o medo do mundo exterior e conseguir emprego. Super me identifico, rs. Por outro lado, tem um homem que adotou uma criança quase autista (literalmente), filho de um amigo falecido, e não sabe lidar com isso. Imagino que eles vão se conhecer agora, né?

Never Let You Go (Chevy Stevens)
Não sei sobre o que é, mas essa autora é conhecida por outros thrillers mais puxados pro emocional. Confesso que acabei pegando este livro quando vi uma pessoa indicando e aí notei que a autora era super simpática. Não achei que a editora fosse aceitar me mandar quando pedi, rs.

Royally Roma (Teri Wilson)
Uma menina em Roma guiando um príncipe. Acho. O resumo diz que é inspirado em Roman Holiday. Ah, e é um YA. He he. Isso já é bastante informação, acreditem.

Dying Wish (Margaret McHeyzer)
Outro YA. Algo como uma menina que ama o balé e se apaixona por um garoto e aí sh*t happens. Outro livro que decidi pegar depois de ver boas indicações (e estar entediada).

Suicide Watch (Kelley York)
LGBT, mas não lembro mais nadinha mesmo. Faz muito tempo que peguei este livro...rs. Nem sei se vou ler este mês, é capaz de acabar escolhendo outro no lugar, mas achei que o mês merecia um livro a mais e não tinha nenhum do gênero.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.