03 dezembro 2016

{TBR} Dezembro/2016


Última TBR do ano e então...

Só eu acho que precisamos reformar esse blog com urgência? E nem estou falando da aparência...

O coitada está mais abandonado que carteira de trabalho de político. Enfim...

TBR da Elza:

Vou ser bem otimista aqui, porque desde que alcancei minha meta anual de 52 livros tenho jogado mais RPG e lido fanfics que realmente me dedicado as minhas TBRs. Shame on me. Ok ok...

Wicked (Gregory Maguire) - Eu aaaaamo o musical Wicked. Peguei esse livro porque queria ver a novelização e... Bem, o livro é completamente diferente do musical. Apenas os personagens e o cenário têm algo a ver, mas eu estou gostando sim. O caso é que não o terminei, então vai entrar na lista de dezembro. Esse é um livro que não quero empurrar para 2017 de jeito nenhum.

Loney (Andrew Michael Hurley) - Por nenhuma razão além de que foi muito bem recomendado e que meio que caiu no meu colo sem que eu nem fosse atrás. Acho que é uma história sobre traumas de infância, mas não tenho lá muita certeza... Estava listado como horror.

Último Turno (Stephen King) - O terceiro e último da trilogia Bill Hodges. Comprei faz semanas e ainda não comecei a ler. O que falei sobre fanfics e RPG...?

O Menino Que Desenhava Monstros ( Keith Donohue) - Comprei na Black Friday, então é um grande SE. Se chegar ainda esse ano.

Vai ser só isso pelo motivo de sempre: sempre encontro alguma coisa nova ou apenas não consigo completar a lista de jeito nenhum...


TBR da Anita:

Os abaixo eu realmente não lembro mais sobre o que são! Só o da memória que eu lembro ser sobre uma garota que perde a memória sempre (à la 50 First Dates), mas de repente ela consegue lembrar sobre um garoto. O da Mindy Mejia têm feito tanta propaganda que estou até com medo desse desespero todo. Ao mesmo tempo, não faço ideia mais da história... Em suma, eu preciso ler livros mais rápido enquanto ainda sei porque eu os pus na minha lista!

1 - Everything You Want Me to Be (Mindy Mejia)
2 - One Moment (Kristina McBride)
3 - The One Memory of Flora Banks (Emily Barr)

E mais dois que eu tenho posto todo mês nas listas e nunca chego a eles. Duas continuações de livros que amei, rs.

4 - A Elite (Kiera Cass)
5 - His Royal Favorite (Lilah Pace)

Agora dando a doida, livros que realmente não acho que dê tempo, mas eu gosto do exercício de lembrar a mim mesma que eles existem.

6 - Prisoner of Night and Fog (Anne Blankman)
7 - Flores Partidas (Karin Slaughter)
8 - A Garota do Calendário (Audrey Carlan)
9 - Entre o Amor e a Vingança (Sarah McLean) - acabei adicionando este quando vi que já estava na minha de novembro... Mas olha que legal, é o único de novembro que não li! Mas sem chance de dar tempo, né...?

Nossa só tem mulher nessa lista! rs. Vejamos o quanto eu sigo... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.