01 novembro 2016

{TBR} Novembro/2016



Anita

Pra variar, mês passado eu não cumpri inteiramente com a minha TBR e ainda por cima, em vez de ler seis livros como planejado descobri hoje que li nove. Sim, isso é bom, ou seria se minha vida fosse só ler, rsrs. Como continuo atolada de livros do Netgalley, é capaz de este mês eu extrapolar de novo... Oh God...

1. The Boy is Back (Meg Cabot). Este é o nosso desafio do mês! As escolhas desde que passamos a fazer em conjunto não têm dado sorte e a Cabot não é mais a mesma, mas ao menos minha expectativa não está alta desta vez.

2. Don't Tell Anyone (Eleanor Gray). Acho que é um thriller... sim, mais um livro que eu pus pra ler faz tanto tempo que não lembro mais do que é!

3. Small Admissions (Amy Poeppel). Parece ser um Chick Lit. Err, por que será que ainda me dou ao trabalho de tentar explicar? Esse livro daqui a pouca vai fazer aniversário na minha lista!

4. Limelight Kisses (Michelle Segal). Um romance com pessoa famosa. Acho que era um YA.

5. O Clube dos Canalhas 1 - Entre o Amor e a Vingança (Sarah McLean). Eu meio que ando muito viciada nela então deria legal ler mais um, se der tempo.

Vou parar por aqui porque bem, eu não vou cumprir mais que isso!  


---

Elza

As TBRs estão perdendo o sentido para mim. Eu nem mesmo as sigo.

1. Winter (Marissa Meyer) - Se eu tiver que escrever outra resenha na vida será dessa série, porque é minha série YA favorita de todos os tempos. Bons personagens, divertida, entrega o que promete... e soa como um mangá. Era um livro da TBR do mês passado, mas não consegui termina-lo a tempo. Na verdade, ainda estou pela metade.

2. Coração? O Protetorado da Sombrinha, vol. 4 (Gail Carriger) - Outro livro da TBR do mês passado que eu não terminei. Nem cheguei a avançar muito. Vou tentar esse mês.

3. A Desconhecida (Peter Swanson) - Mais um que não foi lido em outubro. Comecei esse livro, mas não me animei muito. De qualquer maneira é um caso de "sou eu, não ele", com certeza vou insistir.

4. The Boy is Back (Meg Cabot) - Desafio do mês. Sério, a gente tem que fazer alguma coisa a respeito desses desafios para eles não parecerem tão pointless. Por favor, Meg, tenha escrito um livro incrível para nos poupar de outro trauma.

Vão ser só esses quatro porque faz meses que não consigo ler mais do que isso em um mês. :(

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.