15 março 2020

{TBR} Março/2020 (Anita)

Hora de fazer a lista do que pretendo ler (ou que já li)!

Peguei um mês meio punk, porque tem muito livro que escolhi lançando dia 7 de abril. É meio como se esse dia nunca fosse acabar! Mas acho que ano passado teve um dia assim em abril também. Será algum dia chave pras editoras?



Este mês eu já li:

1 - The Oracle Code
É um HQ, gênero hiper raro nas minhas leituras, mas eu sou extremamente apaixonada pela Marieke Nijkamp desde que ela fez aquele livro sobre o tiroteio na escola (This is Where it Ends, super indico!). Mas não senti muito dela aqui, senti é que foi uma história super corrida pra poder encaixar todo o passado da Barbara Gordon, deu pouco espaço pra Marieke mostrar a que veio, infelizmente.

E aí li
2 - The Perfect Escape, da Suzanne Park
Pra variar é um YA de romance, mas neste eles vão participar de um jogo meio survival no meio de uma floresta ou algo assim onde aparecem zumbis (na verdade robôs vestidos de zumbis) e ganha quem chegar primeiro no objetivo. Só que a menina esconde altos segredos sobre o pai controlador dela que praticamente fez da casa dela um misto de prisão e Big Brother pra mantê-la "segura". Opinião? Demora à beça pra chegar no jogo e não falam muito dela, o que pra mim foi bom porque eu vim pelo romance e não pela aventura, mas se troquem de livro se vocês forem o oposto. Achei legal o elemento extra de aventura, porém, pois não roubou o foco do romance, mas a coisa acabou meio superficial com o casal e os elementos de robôs e esquemas de empresa etc tirou tudo da realidade. Fantasioso demais, mas legalzinho.

No momento estou lendo
3 - Strike me Down, da Mindy Mejia
Outra autor por quem me apaixonei por causa de um livro, mas que não está me encantando no atual. E acho que não me encantou muito noutro que ela escreveu entre um e outro, porque eu descobri ontem que li e mal lembro daquela história. A história é sobre uma menina que trabalha para uma agência especialista em encontrar fraudes financeiras. A empresa de uma atleta que essa menina admira a ponto de girl-crush a contrata quando vinte milhões magicamente somem nas contas e parece que a única pista é o suicídio de um protegido dessa atleta. Assim... é legal, mas não é show, entendem? Demora muito pra história chegar aonde queremos e quando chega fica muito no mesmo ritmo. Pra thriller faltou bastante thrill.

TBR real:

4 -  We Are Totally Normal, escrito por Rahul Kanakia
Romance YA LGBT com capa fofinha. Parece que é sobre um cara que acaba ficando com o melhor amigo ou coisa assim. Não tô dando muita fé, mas eu não resisto a essas capas.

5 -  You Deserve Each Other, escrito por Sarah Hogle
Pra quem gosta de romance como eu até que eu leio pouco romance que não seja YA. Este é um. Parece que é um casal que tem contrato de noivado. Um enjoou do outro, mas ninguém quer pagar a multa pra terminar. Aí um fica irritando o outro pra ver se ele vai arregar. Acho que eu tava numa onda de rivals to lovers porque eu li bastante nas últimas semanas dessa trope que me deu um leve cansaço lembrar esse resumo. Veremos no que vou me meter.

6 -  It Sounded Better in My Head, escrito por Nina Kenwood
Romance YA sobre uma menina que a vida tá um caos.... e pelo jeito é o que eu sei sobre ele... Mas eu não resisto a romances teen da Macmillan e acabo pegando todos, ha ha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.