15 março 2020

{Lista de Livros} Ansiosa pra ler!

Publiquei minha primeira lista de livros que me chamaram atenção anos atrás e aí de repente veio a vontade de publicar mais uma enquanto fazia minha TBR do mês.

A gente que lê muito acaba tendo essas duas listas, né? Os livros que vou ler e os livros que quero muito ler. Porque ler é uma coisa de momento, não que eu estou começando livro X que ele é o que eu mais gostaria de ler, mas acontece que este não é o livro pra aquele momento e o livro X acontece de ser. Se eu acabei de ler um livro super grosso, provavelmente vou querer uma leitura mais rápida.

Vamos logo à lista!



Os sete maridos de Evelyn Hugo, por Taylor Jenkins Reid

Resumo: Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Por que quero? Foi o hype do ano passado e a menos que algo me cheire mal ou seja muito fora da minha zona, eu gosto de conferir esses livros. Eu tenho um gosto fácil de agradar, rs. Não ajuda o tanto d vezes que ouço falar deste livro. Já falei até pra Elza se ela não consegue ler logo isso, que aí já me diz se é bomba.


Admission, por Julie Buxbaum

Resumo: É bom ser Chloe Wynn Berringer. Ela está indo para a faculdade dos seus sonhos. Ela vai ao baile com o garoto de quem gosta desde o ensino médio. Sua melhor amiga sempre a apoia e sua mãe, uma celebridade da lista B de Hollywood, pode finalmente estar a caminho da lista B +. É bom ser Chloe Wynn Berringer — pelo menos até que o FBI bateu à porta da frente, armas prontas e seu futuro se transformou em fumaça. Agora, sua mãe está presa em um enorme escândalo de suborno para admissão na faculdade. Chloe também pode estar enfrentando acusações e até tempo atrás das grades. O público está furioso, a imprensa está furiosa e o advogado dos EUA está em busca de sangue.
Como ela perde tudo o que há muito dava como certo, Chloe deve considerar não apenas a verdade do que aconteceu, mas também a análise de sua própria culpa. Por que seus pais pensavam que a única maneira de ter sucesso era enganá-la? O que ela sabia e quando ela soube? E talvez o mais importante, o que significa ser cúmplice?

Por que quero? Este é fácil, eu realmente gosto de ler coisas que a Julie escreve. Nem sou tão fã das histórias que ela constrói, sempre tem algum pai ou parente morto e dramas assim que prefiro longes dos meus YA's, mas na escrita dela não pesa tanto a leitura. Este então parece muito perto do que ficamos sabendo sobre aquela atriz de Três é Demais. Aliás, quem será que morreu nesta história?


Sister Dear, por Hannah Mary McKinnon

Resumo: Quando o amado pai de Eleanor Hardwicke morre, seu mundo é quebrado ainda mais por um segredo devastador: o homem por quem ela está sofrendo não é realmente o pai dela. Eleanor foi o resultado de um caso, e seu pai biológico ainda está lá fora, vivendo alegremente com a família que ele escolheu. Com sua vida pessoal em espiral e desesperada, Eleanor o procura, levando-a a descobrir outra ramificação em sua árvore genealógica — uma meia-irmã irritantemente invejável. Victoria, perfeitamente perfeita, tem tudo o que Eleanor poderia sonhar. Infância amorosa, casa de luxo, marido dedicado. Tudo roubado de Eleanor, que planeja recuperá-lo. Afinal, boas irmãs devem compartilhar. E a pequena e discreta Eleanor está esperando há muito tempo por sua vez.

Por que quero? Esta é uma autora muito, muito querida minha. Gosto como cada livro dela tem uma lógica muito diferente e apenas um tema comum: segredos que fazem a vida toda de uma pessoa mudar. Não sei se este é um livro que será publicado no Brasil, nem mesmo se os demais dela foram, mas sei que vai me manter bastante intrigada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.