02 fevereiro 2020

{TBR} Fevereiro/2020 (Elza)

















E aqui vai a lista de prováveis leituras para fevereiro.


Nenhuma maratona me aguarda, mas se essa lista for imortalizada em algum lugar da Internet, me sentirei na obrigação de termina-la, certo? Não preciso de uma maratona oficial para isso, certo? CERTO?


Não Fale Com Estranhos (Harlan Coben) Quero muito ver a série da Netflix baseada nesse livro, mas não vou conseguir sem lê-lo antes. É exatamente por isso que nunca passei da primeira temporada de Game of Thrones!

O Homem-Sussurro (Alex North) - Faz tempo que vejo esse livro na livraria e sempre me chama a atenção. Li algumas páginas e agora estou na dúvida se é um livro policial ou mistério e sobrenatural. De qualquer forma, começou interessante e espero termina-lo esse mês (sim, sou daquelas que começa 1000 livros ao mesmo tempo e acaba esquecendo que alguns existem).

Corte de Espinhos e Rosas (Sarah J. Maas) - Comecei esse livro mês passado, mas parei por causa da maratona de janeiro. Foi indicação de uma amiga e pelo visto é um YA de fantasia, o que não é muito minha praia, mas até agora estou gostando.

Os Três Mosqueteiros (Alexandre Dumas) - Outro livro que comecei anteriormente, este o ano passado, e pretendo terminar esse mês. É um daqueles clássicos que parece que todo mundo leu menos eu. Não pode passar desse ano!

A Espada do Destino (Andrzej Sapkowski) - Segundo livro da série The Witcher (na verdade, original é o 0.75, mas foi publicado no Brasil como o segundo). Outro que estava na minha lista antes da maratona. Gostei muito do primeiro e também gostei bastante da série. Mal posso esperar para continuar lendo.

A Cidade dos Espelhos (Justin Cronin) - Último livro da trilogia que inclui A Passagem e Os Doze. Foi meu presente de amigo secreto do ano passado. Não faço ideia do que acontece nesse livro, então vou pular no barco sem nenhuma expectativa.

O Chalé no Fim do Mundo (Paul Tremblay) - Li um outro livro desse autor que, apesar de bem escrito, foi um pouco frustrante. Todo mundo diz que esse aqui é que é seu melhor livro, então estou bem curiosa para ver por mim mesma. 

Fevereiro é um mês que, independente de ter uns dias a menos, sempre me pareceu um daqueles meses que passa voando como se tivesse quinze dias. Não sei se vou conseguir ler tudo isso (alguns desses livros são grandes), mas vamos tentar.

Seria mais fácil se tivesse maratona... Snif.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.