08 janeiro 2018

{TBR} Janeiro/2018


Não parecia fazer tanto tempo, mas faz seis meses - SEIS MESES, SOCORRO - que não escrevemos nada aqui. Vamos ignorar isso completamente e voltar com uma TBR na maior cara-de-pau.


Essa TBR é mais na esperança que lerei esses livros esse ano que no mês de janeiro... Se terminar quatro esse mês já fico feliz.

A Hora do Lobisomem e O Bazar dos Sonhos Ruins, ambos do Stephen King.

Esses dois eu já terminei! (Milagre de ano novo?) O Bazar... eu tinha começado ano passado, então foi fácil. Vão constar na lista só porque foram terminador em janeiro mesmo.

Leviatã Desperta (The Expanse #1)
- James S. A. Corey.
Carbono Alterado (Trilogia Altered Carbon #1) - Richard K. Morgan.

Faz um bom tempo que comprei esses dois e a essa altura só lembro que são ficção científica. Estão ambos aqui do meu lado, implorando para serem lidos.


1Q84 (Trilogia 1Q84), Kafka à Beira-Mar e Crônica do Pássaro de Corda, do Haruki Murakami.

Os três livros - que eu tenho - e que ainda não li de um dos meus autores favoritos.

Quem Era Ela - JP Delaney.
A Mulher Enjaulada - Jussi Adler-Olsen.

Livros de mistério. Sei que o segundo é policial.

Quarto - Emma Donoghue.

O que estou lendo agora, e que deu origem ao filme O Quarto de Jack. Já que nunca me habilitei a ver o filme, pelo menos o livro não me escapa. 15% lido e até agora estou achando interessante.

O que mais vier é lucro.



The Chalk Man (C. J. Tudor) - Foi com ele que abri o ano e desconfio que estará entre meus thrillers favoritos de 2018. Ele acontece em dois tempos, quando o rpincipal ainda era criança e se envolveu no meio de um caso cheio de eventos inexplicáveis. E agora adulto ele e seus amigos recebem uma carta ligada a esse caso que nunca foi realmente desvendado.

Everything Here Is Beautiful (Mira T. Lee) - Este foi o tipo de livro recomendado, porque é um gênero que eu teria medo de arriscar sozinha. Fala de duas irmãs, uma é a mais velha e no leito de morte da mãe promete cuidar da mais nova. Só que esta sofre de esquizofrenia. O livro foca bastante mesmo é em como a esquizofrenia afeta constantemente a vida dessa irmã mais nova e das pessoas a seu redor. Chega a ser assustador quando narram do ponto de vista dela.

Surprise Me (Sophie Kinsella) - Fiquei bem desapontada com o último livro dela e não ia pedir este, mas não resisti quando recebi acesso garantido. Sou fácil demais de convencer... Este fala sobre um casal, achei curioso já que todos os outros não centravam em um casal já formado, a menos que fosse pra se interessarem por outras pessoas. Não que eu goste de established relationship em histórias, mas vejamos.

This Heart of Mine (C. C. Hunter) - Não lembro nem do que é, nem por que pedi. Sorry. É um YA.

When My Heart Joins the Thousand (A. J. Steiger) - Idem.

King of Queens (RJ Patterson) - Este é um evento buddy-read de um dos grupos que participoe ao final podemos enviar perguntas ao autor. Eu sempre quis participar e o livro não parece ser um lixo. Veremos!

The Silent Companions (Laura Purcell) - Este é um que ainda não assumi compromisso de ler, mas que eu quero muito. Tem algo de mistério, algo de fantasmagórico. Não me lembro mais do resumo, mas ia por aí. Eu realmente espero ter tempo de ler, porque se passar da data eu sei que não lerei depois, rs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.