07 abril 2017

{TBR} Abril/2017




Elza

Muito atrasa e muito incerta. Minha TBR é praticamente um remake das últimas.


HOMENS SEM MULHERES (Haruki Murakami)

Esse livro vive na minha bolsa para ler quando estou em filas ou esperando por algo. Ultimamente não tive muitas oportunidades do tipo para lê-lo, então continua na lista.

THE KISS OF DECEPTION (Mary E. Pearson)
Já cheguei a triste conclusão de que esse livro não faz meu gênero. Estou lendo tão devagar que não sei se consigo terminar esse ano. Enquanto eu tiver esperança de terminar, ele continuará aparecendo por aqui.

DOROTHY TEM QUE MORRER (Danielle Paige)
Comecei esses dias. Não avancei muito, mas até agora continua parecendo interessante. Gosto de remakes de contos de fadas/clássicos infantis puxados para o dark. 

TWO NIGHTS (Kathy Reichs)
Ah... O resumo parece interessante?

Vou deixar esses quatro porque esse mês não estou lendo praticamente nada. Vai ser sorte se terminar três.


Anita

Um pouco atrasada mas aí vai minha TBR pra este mês!

 Incriminating Dating (Rebekah L. Purdy) - Na verdade, este eu já terminei, mas foi definitivamente um livro de abril. Fala de uma menina querendo ganhar as eleições de representante discente na escola e pra isso ela chantageia um atleta a ser namorado dela. Er... normal.

The Upside of Unrequited (Becky Albertalli) - Este eu comecei faz só uma hora e notei que não sei mais nada da história. É da autora de Simon vs a agenda homo sapiens e por isso eu estava certa de que seria LGBT. Bem, até agora todos os personagens que apareceram eram, exceto a principal. Fiquei chateada.

Wake Up Call (JL Merrow) - Este sim deve ser LGBT! Só que adulto, não YA. Eu também o peguei por causa da autora, adorei o último que li dela e estou na expectativa de este ser tão divertido como aquele. Só que novamente não lembro a história.

Just a Normal Tuesday (Kim Turrisi) - E este é outro YA. Acabo de notar que da TBR só o livro acima não é um YA. É nisso que dá estar com tanto livro pra ler que você só se permite acrescentar YAs na sua lista. Agora este pelo que me lembro é mais triste. Alguém na família da principal se mata e deve ser sobre ela lidar com isto. Peguei ele na época que tinha lido O Último Adeus. Torcerei para ser mais satisfatório, mas a falta de buzz sobre este livro parece indicar que não vai ser.

Noteworthy (Riley Redgate) - YA. Não faço ideia do quê. Vai que nem é YA, mas deve ser sim.

Reaper (Kyra Leigh) - YA. Não faço ideia do quê.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.