04 maio 2017

{TBR} Maio/2017





Elza

Minhas TBRs estão sendo um estrondoso fracasso ultimamente, então vou colocar apenas quatro livros - o equivalente a um por semana. 

1. Happily Ever After (Kelly Oram)
Continuação de Cinder & Ella, que foi um dos YAs mais divertidos que eu li ano passado. Estava esperando com muita ansiedade por essa continuação. O início foi bem morno em relação ao primeiro livro - estou começando a achar que histórias com casais já estabelecidos são mais difíceis de manter interessantes - mas estou confiante de que vai melhorar.


2. Unprooted (Naomi Novik)
Não conhecia essa autora e coloquei as mãos nesse livro de uma forma bem aleatória, mas fazia tempo que não gostava tanto de uma fantasia. Apesar da protagonista ser uma garota de 17 anos, não tenho visto muitos sinais clássicos de YAs em universos alternativos. Acho que vai ser uma boa e velha fantasia mesmo. 

3. Dorothy Tem Que Morrer (Danielle Paige)
Sei lá... Comecei gostando, depois passei a achar confuso... Estou lendo sem esperar nada demais. O plot é interessante, apesar de não ser muito original.

4. Ex-Heróis (Peter Cline)
Zumbis e Super Heróis em um só universo. Não faço ideia no que isso vai dar, mas achei a ideia irresistível.

Queria ler o novo livro de contos do Stephen King também, mas ainda não consegui colocar as mãos nele e estou quebrada por tempo indeterminado... Vou deixar minha intenção registrada aqui, quem sabe atrai.


Anita

E começa mais um mês com mais uma lista de TBR atrasada, viva! Mas falando um pouquinho de abril, nossa, eu exagerei na leitura de tão obcecada fiquei com dar jeito nas minhas pendências com a Netgalley. O mais divertido é que cumpri minha TBR! Deve ser a primeira vez que realmente cumpro... ou uma das muito poucas.

1 - Romancing the Throne (Nadine Jolie Courtney) - Este eu consegui pela Edelweiss e acabei de ler! Estava esperando algo como The Royal We (ou His Royal Secret, hehe), mas... Bem a história é de duas irmãs que acabam apaixonadas pelo príncipe. A mais nova o conhece primeiro e os dois chegam a namorar. Então, ele conhece a mais velha. A diferença deste livro é que o ponto de vista é todo da menina que perde. E perde mesmo, perde feio. Não é spoiler, acontece logo de cara e é bastante óbvio. A história é mais sobre o depois disso, os efeitos, como lidar com a irmã dela, etc. Acho que foi isso que não gostei, preferiria muito se a principal fosse a irmã, mesmo que deixasse o livro muito clichê. É meio chato aturar principal com quem você não se conecta. Além de ser awkward. E o príncipe merecia era terminar sozinho e destronado, sinceramente.

2 - Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir (Sarah McLean) - ENFIM lançaram a continuação desta série, Os Números do Amor. Eu me apaixonei feio pelo primeiro e me entediei com o segundo. Mas a verdade é que eu mal podia esperar para conhecer esse duque melhor, desde que ele apareceu por um segundo no primeiro livro. Não suporto a menina nos outros livros, mas esse duque tem meu instalove!

3 - Always and Forever Lara Jean (Jenny Han) - E eu disse que o segundo livro era desnecessário. É, cá estou eu roendo as unhas para ler o terceiro. Não consigo imaginar o que mais possa acontecer que possa ser bom, mas lerei. Ah, se lerei! Ah, desculpa, este é o terceiro da série Para todos os Garotos que já Amei.

4 - The Many Worlds of Albie Bright (Christopher Edge) - Nossa, só agora listo um da Netgalley. Mas é o de sempre... não lembro mais sobre o que é. E olha que eu o ganhei semana retrasada, acho. Ou semana passada? Enfim. A mãe da menina morre e a menina usa a física quântica para superar isso. Será que ela viaja pelos mundos?

5 - More of Me (Kathryn Evans) - Esta a história é tão louca que eu não poderia esquecer. A cada aniversário, em vez de a menina ficar mais velha, nasce uma cópia mais velha e levemente diferente. Ou algo assim. E claro, o próximo aniversário dela está chegando. Parece que inclui discussões entre as cópias...? Não tem como eu deixar de ler com um enredo assim!

6 - Dying Wish (Margaret McHeyzer) - Um dia terei que ler este livro. Será que chegou a hora? Depende da minha paciência para YA's. Não prevejo muita com essa overdose no mês.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.