02 março 2017

{TBR} Março/2017


Elza


Posso considerar março uma incógnita no quesito TBR. Consegui desenterrar seis livros que são possibilidades para esse mês, mas nenhum - exceto o primeiro - está garantido. 

NÃO OLHE PARA TRÁS (Jennifer L. Armentrout)
Já li quase a metade e até agora tem sido uma experiência quase dolorosa. A narrativa é no máximo regular, contando com algumas péssimas escolhas de palavras - justiça seja feita, pode ser culpa da tradução. O romance adolescente também é terrível, mas tem um mistério e quero saber a solução, então vamos levando.

THE KISS OF DECEPTION (Mary E. Pearson)
Estava na TBR do mês passado, mas praticamente não toquei nele nas últimas semanas. O começo é bom, mas a autora faz algumas escolhas bem difíceis de engolir. Pretendo continuar, mas não é prioridade.

V IS FOR VIRGIN (Kelly Oram)
Peguei esse livro por causa da autora. Recentemente li Cinder & Ella, um YA excelente da mesma, que me deixou com a ilusão de que todos os livros dela seriam igualmente divertidos. Parei esse aqui na metade, porque estava arranhando meus nervos, com um bando de personagens chatos e um plot que continuava andando em círculos - que nada, pelo menos se andasse em círculos, tentaria ir à algum lugar. Vou tentar continuar uma última vez antes de jogar a toalha.

HOMENS SEM MULHERES (Haruki Murakami)
Comprei esse livro há uns dois meses e ele continua na minha mesa, me perguntando, mal humorado, porque eu não o leio ao invés de ficar insistindo em romances adolescentes ruins. Acho uma pergunta muito justa, então será o próximo a ser começado.

UM CONTO DE DUAS CIDADES (Charles Dickens)
Só porque faz séculos que não leio um clássico. SÉEEEECULOS mesmo.

A VIÚVA (Fiona Barton)
Estou louca por esse livro, mas ainda não consegui colocar minhas mãozinhas gananciosas nele. Só por causa disso, é um talvez.

Espero que minha ressaca pós-maratona tenha finalmente passado. *dedos cruzados para março*


Anita

THE PERFECT STRANGER (Megan Miranda)
Este eu já tinha começado nos útimos dias de fevereiro e é um thriller duma autora que eu já conhecia. O primeiro livro dela era mais pra um YA e tinha um estilo intrigante, por isso imaginei q gostaria deste. Este tá legal, mas a principal é meio estranha demais, rs. Vejamos no que vai dar.

THE INCONCEIVABLE LIFE OF QUINN (Marianna Baer)
Esta é sobre uma menina que engravida sem ter feito sexo. Não lembro mais nada do resumo, mas é um YA que espero ser bem leve e divertido. Não me decepcione, porque olha o estado da TBR do mês!

THE LAST THING YOU SAID (Sara Biren)
Até onde sei é um drama YA. Ouvi muito bem do livro, então tô na expectativa, até porque dramas não são meus YAs favoritos. Por isso, se peguei este pra ler é porque realmente tenho esperanças nele.

PERFECT (Cecelia Ahern)
Esta é a continuação de Imperfeitos, que a gente resenhou aqui no ano passado. Fiquei muito feliz de ter conseguido a cópia antecipada e mal posso esperar para saber no que a história vai dar.

LETTERS TO THE LOST (Brigid Kemmerer)
 Err... eu pus este livro na minha TBR do Goodreads, o que é muito raro. Espero que seja porque ele pareceu muito bom, porque sinceramente não lembro.

WAKE UP CALL (JL Merrow)
Este é meu LGBT do mês. Novamente... não lembro o resumo! E faz tão pouco tempo que peguei este pra minha lista... É que eu li um desta autora que amei o estilo da narração. Precisei tentar de novo outro dela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.