03 outubro 2016

{TBR} Outubro/2016


O mês promete ser divertido.

Elza

Essa não é exatamente uma TBR. Está mais para uma lista de possibilidades. Setembro foi um desastre para mim em relação a leitura. Não terminei mais que três livros, então vamos ver se compenso esse mês. :D


Popular (Maya Van Wagenen) - Comecei a ler esse livro pelo motivo mais idiota de todos: ele parecia curto e rápido de avançar. É as duas coisas, mas é tão voltado para o universo adolescente que, apesar de enxergar suas qualidades, não estou me divertindo tanto quanto gostaria. Ele é mais sério do que esperava e tem aquele tom de realidade, apesar de ser fofinho. Bom, inclui aqui porque estou em 60% e ele vai ser terminado esse mês.

Menina Má (William March) - Livro de criança psicopata, uhu! Esses costumam ser os mais sinistros. Passei meses rodeando-o na livraria que nem um leão espreitando a presa... e finalmente coloquei minhas mãozinhas nele! Mal posso esperar para começar.

Winter, Crônicas Lunares, vol. 4 (Marissa Meyer) - Adoro essa série e esse é outro livro que estava esperando ansiosamente. O terceiro terminou em um momento tão emocionante. Deixa eu ir ali fazer uma dancinha, as opções desse mês só melhoram.

Nada Mais a Perder (Jojo Moyes) - Faz tempo que quero ler outro livro dessa autora. Esse pareceu excelente, mais voltado para o drama. Não tenho certeza se faz o meu estilo, mas tenho motivos para ser otimista. Minha experiência anterior com a autora (Como Eu Era Antes de Você) não me decepcionou.

Coração? O Protetorado da Sombrinha, vol. 4 (Gail Carriger) - Outra série que eu amo e que estou muito feliz em colocar as mãos em mais um livro. Que venham mais loucuras da Alexia!

Um passado sombrio (Peter Straub) - Desde que li os livros que esse autor escreveu em parceria com o Stephen King, queria ler algo só dele. Não tenho certeza se é um livro de horror apenas ou de horror sobrenatural... Bem, ambas as opções são bem vindas.

A Desconhecida (Peter Swanson) - A única coisa que lembro sobre esse livro é que gostei da sinopse quando ele saiu e fiquei com vontade de ler. Tenho a impressão de que é daquela turma de livros vendidos como o novo "Gone Girl". Espero que ele surpreenda.

Os Pequenos Homens Livres; Tiffany Dolorida, vol. 1 (Terry Pratchett) - Outro autor do qual sempre quis ler alguma coisa. Esse é um livro de fantasia envolvendo bruxas e fadas. O tipo de livro que eu demoro horrores para ler, então não está garantido...

A Casa do Mal (Dean Koontz) - Desafio do mês! Anita e eu leremos o mesmo livro novamente. Esperamos que agrade mais do que o último... (Oh, Liane... por quê?)

Esse mês vou tentar voltar a fazer resenhas. Se eu não tiver desaprendido a escrever nesse meio tempo... (Isso vale como desculpa?)


Anita

Nossa, minha lista não vai ser como a da Elza, mas lá vamos nós!

1. A Casa do Mal (Dean Koontz) - Nunca li nada deste autor e faz tempo que venho considerando conhecê-lo. Quando a Elza escolheu, fiquei feliz com essa desculpa.

 2. Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter (Sarah MacLean) - Na verdade, já estou quase terminando. Li o primeiro da série em agosto e mal podia esperar pelo lançamento do segundo. Não estou achando nada inusitado como o primeiro, mas ainda é bom. O problema vai ser aguentar até o último!

3. Hotline (Quinn Anderson) - Outra certeza de que lerei. É um LGBT e o cara parece que acaba tendo que trabalhar com phone sex ou algo assim. Não lembro mais o resumo, rs. Parecia divertido.

4. The Girl in the Picture (Alexandra Monir) - Muito certo de eu ler ainda em outubro, mas este então eu não faço mais ideia do resumo. Veremos, veremos!

Não sei se pararei nesses 4, dependerá de como esses serão, mas se der tempo...

5. His Royal Favorite (Lilah Pace) - Acho que estava na minha TBR de agosto, mas cá estamos...

6. A Elite (Kiera Cass) - Segundo de A Seleção e também está criando teia na TBR. Será que vai? Acho difícil... rs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.