09 novembro 2015

{TBR} Novembro/2015


A menor lista do ano...


Anita: Estarei ocupada com o NaNoWriMo, por isso só me separei um livro para ler: A Tumba do Imperador, do Steve Berry. Nunca li nada do autor e não lembro mais a história. Imagino que tenha alguém que encontre um imperador morto e deve ter alguma coisa valiosa, com esse título, né? E você, Elza? Além de me xingar por ter te arrastado para o Nano, tem algum plano de leitura?

Elza: Claro que sim! Ainda estou em 0,00000(...)000001% na minha meta de ler todos os livros do mundo, mesmo eliminando autoajuda, livros de receita (inútil no meu caso) e biografias de políticos brasileiros (porque, né?).


TBR da Elza: 

1. A Menina Submersa – Caitlin E. Kiernan 
2. 2001 – Arthur C. Clarke 
3. Planeta dos Macacos – Pierre Boulle 
4. Procurar o livro 1 da série policial da Sophie Hannah e ler em inglês mesmo. 
5. Comprar o novo livro  do Stephen King para garantir que lerei mesmo alguma coisa em novembro.

Sugiro que procurem uma risada debochada no youtube e usem como trilha sonora ao ler minha lista. Obrigada.


TBR da Leila:

Já que ela não apareceu para fazer pessoalmente, imaginamos que esteja lendo todas as biografias de subcelebridades brasileiras lançadas esse ano.

Ou não. :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.