03 junho 2016

{TBR} Junho/2016



E cá estou abrindo a TBR de novo! Achou que tínhamos esquecido, né? Que desta vez sim abandonamos o site? NOOOOO!!!


O mais legal é que não li NENHUM da minha lista do mês passado. Como terei que ler dois deles, vou repetir, mas a verdade é que podia colá-la integralmente xD Não que maio tenha sido ruim, eu só acabei pegando livros demais para ler na Netgalley e esses aí eram só pra julho e agosto... Aí li os que chegaram de mais recente. Não quer dizer que todos os livros foram bons. Comecei bem, terminei com uma coisa horrível chamava Ele Está de Volta. Eca.

Mas lá vai! Lista curtinha mesmo, porque o mês vai ser pesado.

1. Been Here All Along, de Sandy Hall. Algo sobre vizinhos... quando eu li a resenha meses atrás pareceu bonitinho. E é só o que lembro. Ah e que é um YA curtinho. Só que tanto este quando o nº 2 da lista têm data bem longe ainda, por isso não tenho certeza de vou realmente chegar a eles em maio ou empurro pra ao menos junho.ACRÉSCIMO: noutro dia descobri que isto é LGBT. Ou acho que é. Estou curiosa!

2. Little Girl Gone, de Gerry Schmitt. Um mistério... não lembro sobre o quê. Como eu sou boa blogger, né? Mas é um pouco de propósito. Eu não sou fã de me ater a resumos. Leio, se gosto entra na minha lista. Só que eu quase nunca leio o livro imediatamente, e aí só me resta um pouco do feeling que o resumo me passava.
3. Percy Jackson: A Batalha do Labirinto, de Rick Riordan. Eu acho super divertida esta série, mas aí acabo não lendo direto pra não acabar tão rápido. É assim que estou há seis anos lendo, rs.
E a tarefa deste mês passada pela Elza foi:
4. Objetos Cortantes, da Gillian Flynn. Acho que é thriller, né? Ela garantiu que é bom. É difícil não ficar um tanto ansioso pra ler uma recomendação! *ainda mais com essa lista aí sem criatividade*


Anita



Terceiro dia do mês e ainda não li nada. SOCORRO. Tenho muita esperança de terminar minha meta de leitura anual a tempo de continuar me torturando com um certo livro de milhares de páginas que escondi e tento esquecer que existe. Mas ele manda vibrações do tipo "você me abandonou, sua incompetente", então vou ter que lidar com isso uma hora dessas. Qual é o livro? Falaremos sobre isso um dia desses. Talvez.

Minha TBR para junho (ignorando como é patético que continuo fazendo TBRs e não falo sobre os livros):

Sombrio, de Luke Delaney - Estava na minha lista do mês passado, mas não fiz mais do que começar. Meu problema com essas séries policiais é que eu sempre implico com os personagens recorrentes. O mistério tem que ser excelente para relevar isso, mas até agora ele não me pegou. De qualquer maneira, tentarei ao máximo termina-lo. 

Frogs & French Kisses (Magic in Manhattan, #2)
, de Sarah Mlynowski - Segundo livro da série que comecei mês passado por indicação da Thamy na nossa troca de indicar um livro uma a outra. Gostei do começo. A série é engraçada mesmo para mim, que já passei da faixa etária do público alvo há quase duas décadas. Não que eu tenha mais de quinze anos... De jeito nenhum!

2001. Uma Odisséia no Espaço, de Arthur C. Clarke - Meu livro de bolsa do mês. Não "de bolso", "de bolsa" mesmo. É o livro que estou mantendo na bolsa para ler em lugares onde tenho que esperar... Como fila. Com certeza vou acabar resgatando-o um fim de semana desses e terminar em uma tarde por motivos de "é maravilhoso" e "todos os livros deveriam ser sci-fi".

Namorado de Aluguel
, de Kasie West - Um YA no qual eu ia dar só uma olhadinha e acabei lendo 1/4 de uma vez. É engraçadinho e o texto flui rápido. Além disso, a Thamy disse que é bom.

Maestra, de L. S. Hilton - Comecei por causa do comentário de que era o novo Garota Exemplar ou A Garota do Trem... Até agora isso não poderia estar mais longe da verdade, mas não estou exatamente desgostando, então vamos continuar.

Vocação Para o Mal, de Robert Galbraith - Talvez. Porque eu ainda nem cheguei a compra-lo - e minha cidade não quer ser o fim do mundo. Só sei que PRECISO ler esse livro. Eu reajo a essa série como a séries procedurais americanas em geral: shippando o casal mais incompatível desesperadamente e adorando tudo, até as coisas que fazem pouco sentido.

Criança 44, de Tom Rob Smith - Indicação da Thamy esse mês para o nosso desafio. Esse título é tão diferente do que ela me indicou mês passado que espero no próximo mês não acabar com 50 Tons de Cinza... Ela não me faria ler romance... Faria?


Elza

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.