12 julho 2015

{MLI2015} Saldo da Primeira Semana de MLI2015

Oi, gente, tudo bem?
Então como todo mundo já tá cansado de saber eu e Elzita querida estamos participando da Maratona Literária de Inverno 2015 e hoje eu trago pra vocês o meu saldo até agora.

Na primeira (caso você queira participar das semanas temáticas) eu deveria ler apenas livros de ficção científica, fantasia, distopia e por ai vai :)
E acontece que eu peguei para essa primeira semana As Crônicas de Nárnia - Volume Único e Battle Royale e o que foi que aconteceu? Eu estou a 110 páginas de terminar Battle Royale e mais perto da China do que de terminar Nárnia! :)
Mas eu não estou desanimada. Como todo mundo deve saber esse volume único consiste nos sete contos (dos quais já li dois) e não se tratando de uma leitura continua eu pretendo prosseguir com ela nas semanas restantes da Maratona, principalmente na semana que vem que consiste em ler livros de suspense/terror e Elzita querida já me disse que não recomenda que eu leia A Dança da Morte à noite. XD
Com medo disso? Um pouco. Mas estou confiando nas habilidades de Mr Stephen King para que eu não flope já que o livro tem apenas 1200 páginas. E ai? Como foi a semana de vocês? Leram tudo? Também estão levando livros pendentes para as próximas semanas?

Até a semana que vem :)

Saldo: 749 páginas.

p.s: assim que terminar Battle eu venho correndo fazer uma resenha ;)

3 comentários :

  1. Mais perto da China que de terminar Narnia! Eu devia te chutar pelo exagero. v.v E que negócio é esse de Elzita querida? Não está planejando me matar enquanto durmo, né? Porque é isso que eu penso sempre que alguém me chama de querida.

    Vai com tudo em A Dança da Morte. Esse livro é demais! No final aparece uma redoma, mas Homer Simpson salva todo mundo usando uma moto e um porco. :D

    ResponderExcluir
  2. XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD OMG Homer aparece pra salvar todo mundo foi ótimo. Aliás, esse seria um final ótimo pra série de Under The Dome. Já tá sem pé nem cabeça mesmo, isso ai pelo menos faria algum sentido XD

    ResponderExcluir
  3. 749 páginas deve ser o que li durante o ano passado todo... e olha que nem tô descontando todos os audiobooks que escutei ("todos os" até parecem que foram muitos :x). Parabéns pelo bom saldo de páginas mesmo que não tenha dado pra terminar os livros de fato. Estou aqui na torcida e esperando os comentários sobre os livros. \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.