22 junho 2015

{TBR} Maratona Literária




Coloquei dezesseis livros porque o máximo que consegui ler em um mês foram quinze, então há esperança. Mentira, foi porque dezesseis ficava mais bonitinho na foto.


• Um livro com figuras ou ilustrações: Os Contos de Beedle, o Bardo (J.K. Rowling)
• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia: A Rainha Vermelha (Victoria Aveyard)
• Um livro que alguém escolheu por você: Uma Curva no Tempo (Dani Atkins)
• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica: Cidades de Papel (John Green)
• Um livro com a capa azul: No Coração da Floresta (Emily Murdoch)
• Um livro do gênero que você menos leu ano passado: (Biografias) Eu sou Malala (Malala Yousafzai)
• Um livro que você ganhou: A Morte da Luz (George R. R. Martin)
• Um livro com mais de 400 páginas: A Máquina Diferencial (William Gibson e Bruce Sterling)

Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
Neuromancer (William Gibson)

Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
Caixa de Pássaros (Josh Malerman)

Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
Eu Estive Aqui (Gayle Forman)

Semana 4: Livros Nacionais
Em aberto. Pensei em O Homem Que Matou Getúlio Vargas (Jô Soares), mas não vou garantir.

Extras:
A Menina Que Não Sabia Ler 2 (John Harding)
Toda Luz Que Não Podemos Ver (Anthony Doerr)
1Q84 vol. 2 (Haruki Murakami)
Alma? (Gail Carriger)
Despedaçada – Reiniciados 3 (Teri Terry)
Encontro com Rama (Arthur C. Clarke)

Que comecem as noites em claro... Er... Que continuem as noites em claro!

6 comentários :

  1. Aeee garota!! :D Com certeza você consegue. Já leu 15 em janeiro sem maratona XDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Uma Curva no Tempo? Aaah que inveja! quero muito! <3
    boa sorte :D s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com
    sobrelivroscafeefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma curva no tempo é ótimo. Cidade de papel vai ter uma galera lendo. Vou querer acompanhar sua maratona beijos
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cidades de Papel só não é meu favorito do John Green porque existe Looking For Alaska, mas os dois são um páreo bem forte no meu coração HAHAHA. Alguns dos livros que você mencionou eu estou louca para ler, mas acabei não colocando na minha lista. Coloquei um total de 12 e já estou sentindo a pressão desse feito HAHAHAHA. Também lerei Caixa de Pássaros! Boa sorte pra nós!

    http://theblueblog.co.vu

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos livros!! 15 livros em um mês?? Quando crescer quero ser assim. Desses eu só li "Alma?" é muito bom. Tenho muita vontade de ler "Eu Estive Aqui", "Uma Curva no Tempo" e "A Rainha Vermelha".

    Boa sorte e boas leituras!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Grumpy Readers - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Leila, Elza e Anita.
Tecnologia do Blogger.